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Administração do Tempo – Planejamento e Disciplina para Otimizá-lo

Objetivos:

Este programa tem como objetivo geral possibilitar aos profissionais atuarem de maneira auto gerenciável quanto ao controle de seu tempo integrando ambiente pessoal e profissional na busca da qualidade de vida no trabalho e produtividade. Após o curso o participante será capaz de:
  • Reconhecer fatores psicológicos que interferem na administração do tempo
  • Reconhecer a importância de planejar sistematicamente o uso do tempo (foco nas ações para atingir metas)
  • Reconhecer a importância de variáveis situacionais que interferem na produtividade do dia a dia.

Conteúdo:

Conteúdo Programático:

  • Apresentação do curso
  • Levantamento de expectativas
  • Dinâmica de apresentação

Modulo I

  • Regras básicas sobre administração do tempo
  • Mitos sobre o tempo
  • Por que administrar o tempo
  • Administrar o tempo não e técnica, mas sim um comportamento

Modulo II

  • Diferença entre urgência, importância, prioridade
  • Quais são os empecilhos e interferências que afetam a administração do tempo
  • Buscando um planejamento e estabelecendo objetivos para priorizar e organizar seu tempo
  • Quando dizer não é importante

Modulo III

  • Ferramentas essenciais à administração do tempo
  • Utilização da delegação de tarefas e follow-up para sua administração do tempo
  • Reuniões produtivas
  • Como você gasta o seu tempo?

Local

O curso poderá ser realizado in company ou em nossa empresa.

Público Alvo

Profissionais que desejam atuar de maneira auto gerenciável no que diz respeito à administração do seu tempo.

Investimento: Consulte-nos