Administração do Tempo – Planejamento e Disciplina para Otimizá-lo
Objetivos:
- Reconhecer fatores psicológicos que interferem na administração do tempo
- Reconhecer a importância de planejar sistematicamente o uso do tempo (foco nas ações para atingir metas)
- Reconhecer a importância de variáveis situacionais que interferem na produtividade do dia a dia.
Conteúdo:
Conteúdo Programático:
- Apresentação do curso
- Levantamento de expectativas
- Dinâmica de apresentação
Modulo I
- Regras básicas sobre administração do tempo
- Mitos sobre o tempo
- Por que administrar o tempo
- Administrar o tempo não e técnica, mas sim um comportamento
Modulo II
- Diferença entre urgência, importância, prioridade
- Quais são os empecilhos e interferências que afetam a administração do tempo
- Buscando um planejamento e estabelecendo objetivos para priorizar e organizar seu tempo
- Quando dizer não é importante
Modulo III
- Ferramentas essenciais à administração do tempo
- Utilização da delegação de tarefas e follow-up para sua administração do tempo
- Reuniões produtivas
- Como você gasta o seu tempo?
Local
O curso poderá ser realizado in company ou em nossa empresa.
Público Alvo
Profissionais que desejam atuar de maneira auto gerenciável no que diz respeito à administração do seu tempo.